Entrar
Qual o seu painel na Celcoin?
Cada painel tem sua credencial distinta.
Gerencie suas finanças com eficiência e praticidade.
Qual o seu painel na Celcoin?
Cada painel tem sua credencial distinta.
Não tem acesso?
Contratar
Potencialize seu negócio com as soluções da Celcoin

Ouvidoria Celcoin

Somos um canal secundário para receber solicitações, reclamações e até mesmo elogios à atuação da Celcoin, em todas as suas frentes.

Como podemos ajudar?

Se você já tem um protocolo registrado, fale com a gente ou informe os seus dados para entrarmos em contato.

0800 591 1852

Segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00

Preencha o formulário para entrarmos em contato:

Vale apenas ressaltar que existem demandas que não estamos aptos a resolver:

• Atender solicitações e reclamações que não passaram pelos nossos canais de atendimento primário: e-mail, telefone, WhatsApp, site ou redes sociais;
• Demandas que ainda estejam sendo tratadas nos canais primários;
• Demandas que estão em discussão judicial;
• Reclamações relacionadas à não aderência ao código de ética.

O nosso prazo de resposta é de até 5 dias úteis.