Seja bem-vindo ao canal da Ouvidoria Celcoin, um espaço de diálogo com o objetivo de apoiar a evolução de nossos processos internos e estreitamento das relações.
Entre em contato com nossa Ouvidoria para que possamos analisar seu caso com atenção e oferecer a melhor solução.
Para que seu relato (Reclamações/Queixas) seja concluída com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias. O nosso prazo de resposta é de até 5 dias úteis.
Preencha o formulário com os detalhes da sua reclamação ou queixa.
Nossa equipe de especialistas avaliará seu relato com atenção.
Utilize o número do protocolo para acompanhar o status da sua solicitação.
Você receberá um retorno com a resolução ou os próximos passos para a sua demanda.
Se você já tem um protocolo registrado, fale com a gente ou informe os seus dados para entrarmos em contato.
De segunda a sexta-feira: das 09h às 18h
De segunda a sexta-feira: das 09h às 17h
De segunda a sexta-feira: das 09h às 18h
De segunda a sexta-feira: das 09h às 17h